Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno traz o trânsito como assunto na tribuna

O parlamentar solicitou melhorias em pontos específicos da cidade


O tema trânsito foi pauta no grande expediente do vereador Rafael Bueno/PDT, na sessão ordinária desta quarta-feira (08/09). O parlamentar aproveitou para solicitar melhorias em pontos específicos da cidade de Caxias do Sul e destacou que alguns são perigosos para a segurança, nas ruas.

A Rua Bortolo Zani e a Rua Santo Dalfovo (antigo Palermo) são os principais pontos críticos do município, sob a ótica do pedetista. Segundo Bueno, eles precisam da atenção redobrada da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade e do próprio prefeito Adiló Didomenico, para evitar acidentes. Pontuou que a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, presidida pelo vereador Wagner Petrini/PSB, poderá auxiliar na realização de uma audiência ou reunião com a referida pasta.

Além disso, Rafael Bueno destacou a o valor do estímulo ao turismo esportivo, na cidade. “Caxias do Sul tem história com o esporte, só precisamos divulgar para que ocorra o turismo”, afirmou o vereador do PDT.

Em seus últimos minutos, Bueno parabenizou o Mão Amiga pelos 12 anos de história. Comandado pelo Frei Jaime Betega, os 21 projetos atendem cerca de 500 crianças por mês e envolvem mais de 300 funcionários.

Os vereadores Felipe Gremelmaier/MDB, Lucas Caregnato/PT, Renato Oliveira/PCdoB e Zé Dambrós/PSB parabenizaram Bueno pelo assunto, trazido à tribuna.

08/09/2021 - 12:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Ana Paula Rech

Ir para o topo