Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participou da reunião da CIC

Evento contou com presença de astronauta brasileiro



O vereador Mauro Pereira/PMDB participou da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), que ocorreu nesta segunda-feira (25).

O astronauta e representante do Programa Espacial Brasileiro em Houston (Texas-EUA), Marcos Pontes, falou aos empresários sobre a importância da visão, atitude, planejamento, gestão, organização e qualidade na superação de desafios.

A reunião-almoço foi comemorativa aos 10 anos da EJRos Brasil.

Marcos Pontes nasceu em Bauru (SP), é engenheiro aeronáutico, mestre em engenharia de sistemas, piloto de teste de aviões - com mais de 2000 horas de voo em 25 tipos de aeronaves, possui mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de riscos e segurança operacional, e é o diretor técnico espacial do Instituto Nacional para o Desenvolvimento Espacial e Aeronáutico. Reconhecido mundialmente pelo seu trabalho pela ciência, tecnologia e educação, possui inúmeras medalhas e condecorações internacionais, incluindo a denominação de um asteróide com seu nome e o título de Herói da Rússia. Como parte integrante do Programa Espacial Brasileiro, Pontes permanece em Houston à disposição da Agência Espacial Brasileira para segunda missão espacial.

25/04/2011 - 15:41
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo