Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos atende comunidade de São Luiz da 9ª Légua

Moradores pedem por asfaltamento em estrada da região


A vereadora Marisol Santos/PSDB visitou na quinta-feira (29/07) a comunidade de São Luiz da 9ª Légua, onde se reuniu com alguns moradores para conversar sobre uma antiga demanda: o asfaltamento da estrada municipal José Casal.

Segundo os moradores, o trecho de 1,5 km de estrada de chão causa muitos transtornos aos moradores e, principalmente aos produtores rurais. Há ao longo da estrada vários produtores, principalmente de frutas, como é o caso de Edson Boff, morador que levou a demanda ao gabinete e sediou a reunião que teve a participação de alguns vizinhos. Segundo Edson, a estrada fica ainda mais perigosa em dias de chuva.

“As pessoas me chamam para ajudar a desatolar os carros, porque sabem que eu até já tenho experiência nisso. É uma demanda muito urgente, afinal é por essa essa estrada que se faz o escoamento da nossa produção e as carretas mal conseguem se deslocar”, reforçou a parlamentar.

A vereadora destacou a importância da estrada para os agricultores e também para o bem-estar dos moradores da região.

"Os nossos produtores rurais precisam e merecem uma atenção especial, diante de tudo o que representam para o desenvolvimento e a economia do nosso município.” Durante a visita, a vereadora já entrou em contato com o Secretário de Obras, Norberto Soletti, para solicitar um parecer preliminar sobre a situação da região, completou Marisol.

A pedido dos moradores, a vereadora protocolou na prefeitura, nesta sexta-feira, um abaixo-assinado organizado por eles, pedindo o asfaltamento da estrada José Casal, iniciando na estrada Vereador Marcial Pisoni. A demanda de asfaltamento será encaminhada também em forma de indicação às secretarias responsáveis.

30/07/2021 - 17:20
Gabinete Vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo