Vereador Juliano Valim participou da reunião da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social.

O assunto da reunião foi o Policiamento Rural.

O vereador Juliano Valim/PSD participou da reunião da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social nesta quinta-feira (29/07). O encontro teve como debate os assuntos relacionados ao Policiamento Rural. Participaram da reunião o Subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o major Wagner Carvalho e o Cleber Lima da Polícia Civil, além de outras autoridades.

Durante a reunião, foi definido que será criado um grupo de WhatsApp nos próximos dias para auxiliar o policiamento rural. E tem como intuito facilitar o acesso de subprefeitos e vereadores das comunidades do interior à viatura que estiver designada para o policiamento.

Foi debatido, também, sobre o problema do abigeato (furto de animais) e as festas clandestinas que ocorrem no interior, geralmente à noite, ressaltando a importância de um canal de emergências direto, junto a polícia.

“O interior precisa ser respeitado e cuidado, promover a segurança para os moradores destas regiões é de extrema importância e urgência”, ressalta Valim.

30/07/2021 - 12:18
Gabinete do vereador Juliano Valim/PSD