Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier acompanha novidades turísticas de Capão da Canoa

Parlamentar conheceu plano caponense e atrações para baixa temporada


Capão da Canoa tem novidades para atrair turistas, inclusive, na baixa temporada. O vereador Felipe Gremelmaier/MDB conheceu esse plano em reunião com o secretário municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Itamar Trombetta.

O encontro ocorreu na Prefeitura de Capão da Canoa, nesta quinta-feira (29/01). Com turismo consolidado na alta temporada, quando atrai veranistas para a praia, Natal e Ano-Novo, o município aposta em atrações para o restante do ano.

O turismo rural será um novo produto, com roteiro entre Capão da Canoa e Terra de Areia, em vias antigamente usadas pelos tropeiros e por onde passou Anita Garibaldi, personagem da Guerra dos Farrapos.

Em 5 de agosto, o município reabrirá o Parque Náutico, com investimento de R$ 1,5 milhão em melhorias. De quinta-feira a domingo, o público poderá usufruir com entrada gratuita, informou o secretário ao vereador.

“Uma das praias mais procuradas do Litoral Norte Gaúcho, Capão da Canoa dá um grande passo ao oferecer opções de turismo durante todo o ano”, analisou Felipe Gremelmaier.

Para conhecer novas ações de turismo, o vereador já visitou, além de Capão da Canoa, Torres, Arroio do Sal, Osório, Ipê, Antônio Prado, Nova Pádua, Flores da Cunha, São Vendelino, Farroupilha, São Francisco de Paula, Garibaldi, Três Coroas, Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Porto Alegre. Outras cidades gaúchas estão no plano.

29/07/2021 - 17:13
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo