Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representou a Câmara nas comemorações do Dia do Exército

O parlamentar participou de cerimônia do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea de Caxias do Sul


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou, na manhã desta terça-feira (19/04), no 3º Grupo de Artilharia Antiaérea de Caxias do Sul, das comemorações do Dia do Exército Brasileiro. Para celebrar a data, o 3º GAAAe promoveu a formatura dos novos recrutas do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), Bateria de Comando de Serviço, Bateria de Canhões e Bateria de Mísseis. Houve, também, a entrega de condecorações com medalhas militares com passadeiras de bronze, prata e ouro, e apresentação e desfile da tropa.

O comandante da unidade, tenente-coronel Antônio Carlos Gasparelli, recebeu os convidados e entregou as condecorações. Participaram da solenidade o secretário da Educação, Edson da Rosa, o secretário do Urbanismo, Francisco Spiandorello, o diretor-geral da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Barden da Rosa, e o diretor-geral da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Carlos Roberto Noll, e demais autoridades.

A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. Os Montes Guararapes, em Pernambuco, foram o palco da vitoriosa batalha contra o invasor holandês. É motivo de orgulho a demonstração de organização, disciplina e amor à pátria que presenciamos hoje, salientou Mauro.

19/04/2011 - 14:14
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo