Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano Valim participa de reunião na Escola Laurindo Luiz Formolo

Reunião aconteceu com objetivo de esclarecer dúvidas sobre a construção do novo prédio da instituição


Nesta quarta-feira (23/06), o vereador Juliano Valim/PSD e sua assessoria participaram de reunião na Escola Laurindo Luiz Formolo, no bairro São Ciro II. Também estiveram presentes a diretora da escola, Jaciara Bosi, a Vice-diretora da manhã, Flávia Longhi, a Vice-diretora da tarde, Joceli Matos, a coordenadora Pedagógica, Eloisa Padilha, representantes do Conselho de Pais e Mestres (CPM), a secretária da Educação, Sandra Negrini e o vereador Adriano Bressan/PTB. A reunião aconteceu de forma híbrida.

O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas sobre a construção do novo prédio da escola. A secretária Sandra informou que as obras iniciarão assim que for feita a transferência para a Escola Mutirão, programada para acontecer nas últimas duas semanas de julho. A forma de realização desse processo ainda está sendo estudada.

Foi feita, também, uma licitação para escolha da empresa que transportará os alunos nos trajetos entre as escolas Laurindo Luiz Formolo e Mutirão. O serviço será gratuito para os alunos e custeado pela Prefeitura. Ainda segundo Sandra, as obras estão previstas para serem concluídas no final de 2022.

O vereador Valim aproveitou para destacar a importância da Escola Laurindo Luiz Formolo para a comunidade e região. A instituição emprega 38 professores e tem mais de 380 alunos matriculados. “Fico muito feliz em ver que as obras da escola vão iniciar e que pudemos fazer parte direta nesta conquista, através da emenda parlamentar, no valor de 500 mil reais, enviada pelo deputado federal Danrlei Hinterholz/PSD”, frisou o parlamentar.

23/06/2021 - 14:36
Gabinete do vereador Juliano Valim/PSD
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo