Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo defende valores justos para pedágios na Serra Gaúcha

Vereadora ressaltou preocupação com o tema na Sessão Legislativa desta terça-feira


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB destacou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (22/06), questões relacionadas às concessões rodoviárias, que o Governo do Estado planeja realizar nos próximos anos. A parlamentar salientou ainda a defasagem da manutenção das estradas gaúchas. Para ela, é preciso dar atenção ao tema, pois a precarização do asfalto, prejudica a economia, principalmente na Serra Gaúcha.

“O Rio Grande do Sul precisa, e historicamente está defasado, e isso afeta a geração de empregos, de empresas que poderiam estar aqui, gerando riquezas, e não vêm para cá porque temos a pior logística do País. Há uma necessidade dos pedágios, porque as nossas rodovias não atendem as nossas demandas. É preciso duplicar estradas, inclusive fazer pista tripla, em algumas situações, para que a gente possa ter grandes empreendimentos investindo no Rio Grande do Sul, o que não vai acontecer se não houver uma mudança de pensamento. Nós estamos falando de algo que será pelos próximos 30 anos, por isso, queremos um valor justo, com toda a certeza.” destacou.

Tatiane Frizzo salientou ainda que a bancada do PSDB possui pré-agenda com o governador Eduardo Leite/PSDB para discutir o tem

23/06/2021 - 10:01
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo