Voltar para a tela anterior.

Mauro comemora inauguração de centro de assistência social na região Sul da cidade

O órgão contemplará 1.325 famílias em vulnerabilidade social


Na sessão desta quarta-feira (13), o vereador Mauro Pereira/PMDB comemorou a inauguração de um centro de referência de assistência social (CRAS) na região Sul do município. O órgão deverá beneficiar 1.325 famílias em estado de vulnerabilidade social de 26 bairros e loteamentos. O atendimento ao pública será de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h30. O órgão é vinculado à Fundação de Assistência Social (FAS) e se soma a outros já existentes na cidade.

Na sequência, o vereador Rodrigo Beltrão/PT destacou que proporá ao Executivo a criação de linhas de ônibus circulares, para facilitar o acesso da população à localidade, a fim de adquirir cestas básicas.

O vereador Mauro também comentou sobre a reunião do projeto Câmara Vai aos Bairros, realizado na noite da última segunda-feira, na região do Santa Fé. Demonstrou preocupação com a insegurança no paradão da Bento Gonçalves. O peemedebista disse que pedirá à Brigada Militar e à Guarda Municipal aumento de efetivo e de viaturas para combater o aumento de assaltos, no local.

13/04/2011 - 20:11
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo