Voltar para a tela anterior.

Vereador Fantinel visita gabinete do prefeito de Farroupilha

Foram abordados assuntos como a REURB e a apresentação do Agrofraterno


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA realizou, nesta segunda-feira (17/05), uma visita no gabinete do prefeito de Farroupilha e presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE), Fabiano Feltrin/PP, e com o vice-prefeito, Jonas Tomazini.

O objetivo do encontro foi fortalecer a relação entre os dois e conversar sobre o Projeto de Regularização Fundiária Urbana (REURB), protocolado por Fantinel na Casa Legislativa de Caxias do Sul. Além disso,  o parlamentar apresentou o seu projeto de ação social Agrofraterno, que distribui frutas para cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social por semana.

"O objetivo desse encontro foi apresentar algumas iniciativas que venho propondo no Parlamento caxiense e que pode ser aproveitado nas cidades vizinhas como Farroupilha. A gente precisa se ajudar", argumentou Fantinel.

Feltrin agradeceu a visita do vereador e afirmou a necessidade de Farroupilha ter um projeto como a REURB para solucionar os loteamentos irregulares. O gestor farroupilhense agora vai passar a iniciativa para o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Jorge Cenci. Em Caxias, a proposta está sendo feita em parceria com o Executivo e a expectativa é que iniciativa solucione aproximadamente 600 conjuntos habitacionais ilegais. 

17/05/2021 - 15:55
Gabinete do vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo