Voltar para a tela anterior.

Comissão de Legislação Participatica se reúne a pedido de comunidade

Moradores do Jardim Iracema pedem escola de ensino fundamental


Neste sábado (9), a Comissão de Legislação Participativa e Comunitária (CLCP) realizou uma reunião ordinária no Salão da Igreja Católica São José no Bairro Jardim Iracema. A partir de uma solicitação da Associação de Moradores do bairro, enviada pelo seu presidente Rudimar Leiser, a CLPC esteve na comunidade para discutir a necessidade de uma escola de ensino fundamental.

Estavam presentes o vereador presidente da comissão, Rodrigo Beltrão/PT, a vereadora Ana Corso/PT, os vereadores Daniel Guerra/PSDB e Mauro Pereira/PMDB, além do presidente da UAB, Valdir Walter, do vice presidente da UAB, Rudimar Reali, representante da Secretaria Municipal de Educação, diretoras das Escolas Municipais Dario Granja Santana e José Protásio Alves, presidentes de bairros da região e moradores. O grupo debateu a falta de vagas na educação fundamental da região.

Agora, a CLPC encaminhará ao Poder Público Municipal, na forma de uma indicação, a construção de uma escola de ensino fundamental no Bairro Jardim Iracema. Nós dispomos de pelo menos duas áreas públicas no nosso bairro para a construção desta escola. Apontou Leiser, presidente da AMOB. Para o presidente da CLPC, vereador Rodrigo Beltrão a comunidade do Jardim Iracema da um passo muito importante rumo a melhoria da sua qualidade de vida quando coloca a educação como prioridade. Nós, vereadores, temos a função de darmos suporte para a concretização desta luta.


Fazem parte da CLPC além do presidente, vereador Rodrigo Beltrão/PT, a vereadora Ana Corso/PT, e os vereadores Guiovane Maria/PT, Renato Nunes/PRB e Daniel Guerra/PSDB.

 

13/04/2011 - 16:34
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo