Voltar para a tela anterior.

Executivo procura Fantinel para trabalhar em conjunto no projeto de regularização fundiária

Secretário de Urbanismo, João Uez, ressaltou que está trabalhando em cima do tema e pretende complementar o projeto


Após conversas entre o vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA com o prefeito Adiló Didomenico/PSDB, o secretário de Urbanismo, João Uez, procurou o parlamentar para trabalhar em conjunto no projeto de regularização fundiária, o REURB, protocolado pelo patriota na Casa Legislativa. Uez ressaltou que está trabalhando em cima do tema e pretende complementar a proposta.

“Este vereador se colocou à disposição para uma solução apropriada a esse problema histórico que urge ser resolvido. Assim tenho a certeza que com muito trabalho e empenho a legislação de que trata o REURB será implementada em nosso município, simplificando os procedimentos para a realização, beneficiando milhares de pessoas”, salientou Fantinel.

O vereador voltou a destacar que o projeto será muito bom para a economia do município, fazendo o setor imobiliário ficar mais forte, trazendo benefícios para o cidadão e ao poder público.

Fantinel agradeceu o Executivo pelo contato e tem a convicção de que todos estão empenhados em realizar o melhor pela cidade. “Agradeço o prefeito e o secretário e tenho certeza que a gente buscará construir a realidade do REURB em Caxias do Sul de mãos dadas, sem querer levar louros, porque não estamos aqui para isso, mas sim para encontrar soluções ao município”, concluiu.

07/05/2021 - 13:12
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo