Voltar para a tela anterior.

Campanha do Legislativo caxiense para arrecadação de alimentos segue até sexta-feira

As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos Municipal, que teve uma diminuição do estoque nos últimos meses


A campanha “Câmara por Todos”, para arrecadar alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Caxias do Sul, segue até a próxima sexta-feira (23/04). As doações podem ser entregues no ponto de coleta, na entrada do prédio do Legislativo (Rua Alfredo Chaves, 1.323, Bairro Exposição).

A motivação da ação se deu pela diminuição de estoque do Banco de Alimentos Municipal, que viu a demanda da população aumentar, devido à pandemia de Covid-19. Segundo a direção da instituição, alimentos como arroz, feijão e leite são os mais necessários neste momento.

A diretora-geral da Casa, Fernanda Paglioli, convida a comunidade caxiense a participar nessa reta final da ação. “Chegamos na última semana da nossa campanha de arrecadação de alimentos que já é um sucesso aqui na Casa. Todos os setores abraçaram a ideia e auxiliaram com doações. Com o esforço de cada um, inclusive da comunidade de Caxias, podemos ajudar muitas pessoas”, destaca Fernanda.

Os cidadãos que gostariam de auxiliar, mas não conseguem trazer os alimentos, podem ligar no fone (54) 3066.3953, com Fernanda, durante horário de expediente e combinar a possível entrega.

20/04/2021 - 18:29
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Letícia Kreling

Ir para o topo