Voltar para a tela anterior.

Comissão de Segurança Pública recebe titular do Comando de Polícia de Choque do RS

O encontro aconteceu na Sala das Comissões Adelar Bertussi


Na tarde desta terça-feira (20/04), a Comissão de Segurança Pública e Proteção Social recebeu o titular do Comando de Polícia de Choque do Estado do Rio Grande do Sul (CPChq), tenente-coronel Cláudio dos Santos Feoli. Na Sala das Comissões Adelar Bertussi, reuniram-se com o visitante os vereadores Alexandre Bortoluz, o Bortola/Progressistas, presidente do grupo parlamentar, Adriano Bressan/PTB e Sandro Fantinel/PATRIOTA. Ainda acompanhou o encontro o comandante do 4° BPChq, Major Diego Soccol.

Além da apresentação do tenente-coronel Feoli, esteve em pauta a atuação do policiamento de choque, no Estado e em Caxias do Sul; as metas e perspectivas do Comando de Polícia de Choque do RS; a projeção de cursos de especialização no âmbito do policiamento de choque; busca por renovação de convênio e nova sede para o 4º BPChq; busca pela padronização de armamentos e equipamentos.

Os parlamentares Juliano Valim/PSD e Ricardo Daneluz/PDT, integrantes da Comissão, não puderam estar presentes em razão de compromissos previamente agendados.

20/04/2021 - 17:44
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo