Voltar para a tela anterior.

Aprovado o pedido de informações sobre convênio do município com a FAURGS

Solicitação de Guiovane questiona a contratação de auxiliares de enfermagem


Na sessão ordinária desta quinta-feira (07), por unanimidade, foi aprovado o requerimento do vereador Guiovane Maria/PT, que solicita informações sobre as contratações de auxiliares de enfermagem, por meio de convênio entre a prefeitura e a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

O documento solicita o número de funcionários contratados por esse intermédio, os locais onde estão atuando e os prazos para que os concursados sejam chamados a ocupar as vagas de auxiliar de enfermagem.

Segundo texto, o Executivo está contratando profissionais para a área de enfermagem mediante convênio com a FAURGS, enquanto concursados aguardam chamada para preencher as vagas existentes.

Requerimento de teor semelhante já havia sido apresentado pela vereadora Ana Corso/PT, em julho do ano passado. A parlamentar se manifestou dizendo que, na ocasião, segundo ela, o Executivo não repassou informações consistentes acerca do assunto e que espera, agora, a resposta para esses questionamentos.

 

Votos: Alaor Michels de Oliveira/PMDB (a favor) , Ana Maria Corso/PT (a favor) , Ari Antonio Dallegrave/PMDB (a favor) , Arlindo Bandeira/PP (a favor), Daniel Antonio Guerra/PSDB (a favor) , Denise da Silva Pessôa/PT (a favor), Edio Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB (a favor), Guiovane Maria/PT (a favor), Gustavo Luis Toigo/PDT (a favor), Moisés Paese/PDT (a favor), Renato de Oliveira Nunes/PRB (a favor), Renato José Ferreira de Oliveira/PCdoB (a favor), Rodrigo Moreira Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

07/04/2011 - 20:34
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo