Voltar para a tela anterior.

Vereadores visitam obras na Ponte do Korff

De acordo com o vereador Adriano Bressan/PTB, a previsão de conclusão das obras é de 30 dias


Na tarde da última sexta-feira (16/04), os vereadores Adriano Bressan (PTB), Alexandre Bortoluz (PP), Ricardo Daneluz (PDT) e Sandro Fantinel (PATRIOTA) visitaram as obras na Ponte do Korff, no distrito de Criúva, realizadas pela Prefeitura de Caxias do Sul. Acompanhados pelo subprefeito da localidade, Luiz dos Reis, a comitiva esteve no local conferindo os trabalhos de pintura, substituição das pranchas e o reforço nos pilares de sustentação da mesma.

A obra está orçada em R$ 305 mil e tem a previsão de conclusão para os próximos dias. Além de ser um ponto turístico, a ponte liga os municípios de Caxias do Sul e Campestre da Serra.

Segundo o vereador Adriano Bressan (PTB), o cronograma de entrega definitiva da obra está um pouco atrasado, tendo em vista que o serviço de pintura necessitou ser suspenso devido às condições climáticas desfavoráveis. “Constatamos que a obra está em estágio bastante avançado, faltando pequenos reparos na pintura da estrutura metálica e a colocação das pranchas na parte pertencente à Caxias do Sul. Acreditamos que em no máximo 30 dias a obra esteja concluída”, destaca o vice-líder de governo.

Além da visita na Ponte do Korff, os parlamentares visitaram o distrito de Fazenda Souza e as obras de asfaltamento da Estrada Municipal Patrício Pasquali, que liga ao distrito de Vila Seca.

19/04/2021 - 10:37
Gabinete do Vereador Adriano Bressan/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo