Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano Valim fiscaliza ônibus da Visate

Foi constado que a Empresa tem cumprido o Decreto Estadual


O vereador Juliano Valim/PSD segue na sua luta por se fazer cumprir o Decreto Estadual nº 55.240, que não estava sendo cumprindo pela empresa VISATE, a qual deveria disponibilizar álcool em gel em seus ônibus. Após cobrança junto ao Executivo e acionar o Ministério Público, Valim realizou nova fiscalização nos ônibus e constatou que está sendo cumprindo o Decreto.

Juliano, juntamente a sua assessoria, fiscalizou 57 ônibus de linhas diferentes, desde o IPI Imigrante até o IPI Floresta e também na área Central da Cidade e constatou que todos disponibilizavam o álcool em gel. Conversando com os passageiros, eles relataram que estão fazendo uso do produto e que ficaram satisfeitos com o cumprimento do Decreto.

Foi observada também a questão da aglomeração dentro dos ônibus destas linhas fiscalizadas. Em apenas seis delas, estavam com lotação superior a permitida. A fiscalização foi realizada em horário de pico. O vereador ressalta que se os usuários notarem qualquer irregularidade, em relação a Visate, devem denunciar à Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, pelo fone (54) 32903900 lembrando que é necessário que saibam o nome, número e horário da linha do ônibus em questão.

Juliano expressou seu contentamento com o desfecho do caso. “Fiquei feliz em constatar que há álcool em gel à disposição dos usuários. Continuarei fiscalizando, pois também sou usuário desse transporte e peço a todos que denuncie qualquer irregularidade”.

16/04/2021 - 09:25
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo