Voltar para a tela anterior.

Parlamento Regional se reúne em Monte Belo do Sul nesta sexta-feira

O presidente do Legislativo caxiense e secretário da entidade, vereador Velocino Uez, participará da reunião em nome da Casa


A 2º reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha ocorrerá nesta sexta-feira (16/04), às 14h, na Câmara Municipal de Monte Belo do Sul (Plenário Vitório Casonatto). O presidente do Legislativo caxiense, vereador Velocino Uez, foi eleito secretário da entidade para o ano de 2021 e irá representar a Casa no encontro de amanhã.

Segundo o presidente do Parlamento Regional, vereador Onécimo Pauleti, de Monte Belo do Sul, as pautas da reunião incluem a apresentação e a formalização do estatuto da entidade, a pavimentação asfáltica na região de alguns municípios e a busca de valores para o término das obras de ampliação do Hospital Geral (HG), em Caxias do Sul. Para ele, a pauta do HG é fundamental, pois a entidade hospitalar atende mais de 50 municípios da região.

Atualmente, 24 municípios da Serra Gaúcha fazem parte da organização, que procura unir esforços em busca de melhorias para a região, além de valorizar a atividade parlamentar. Devido à pandemia de Covid-19, o encontro será fechado ao público.

Integram o Parlamento Regional:

André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul.

15/04/2021 - 18:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Letícia Kreling

Ir para o topo