Patrulha Maria da Penha recebe homenagem da vereadora Tatiane Frizzo

Parlamentar entregou Voto de Congratulações ao programa da Brigada Militar nesta quinta-feira

A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB visitou o 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul (12º BPM), nesta quinta-feira (08/04), para entregar o Voto de Congratulações à Patrulha Maria da Penha. A homenagem havia sido protocolada no Legislativo Caxiense, no final do mês de março.

A parlamentar foi recepcionada pelo subcomandante do 12º BPM, major Márcio Leandro Silva da Silva, e pela coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Caxias do Sul, tenente da Brigada Militar Mileide Ramos Candido. Na oportunidade, a parlamentar parabenizou o programa pelo trabalho de proteção e amparo às mulheres em situação de violência doméstica.

“Com muita estima faço este Voto de Congratulações para parabenizar o programa Patrulha Maria da Penha. É preciso parabenizar também a Rede de Proteção à Mulher de Caxias do Sul, pelo excelente trabalho ao coibir casos de violência doméstica.”, pontuou a vereadora.

Conforme dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), nenhum feminicídio foi registrado entre as duas mil mulheres que são acompanhadas pela Patrulha Maria da Penha, nos últimos sete anos, em Caxias do Sul.

08/04/2021 - 16:06
Gabinete da Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB