Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim comemora atendimento de demandas por parte da Prefeitura

Após um ano e 15 dias, a Prefeitura concretizou uma das suas demandas


Na Sessão Ordinária de hoje (08/04), o vereador Juliano Valim/PSD expôs da tribuna a alegria em ver uma demanda, solicitada em Março de 2020, ser concretizada. No bairro Mariani estava ocorrendo uma grave situação: um esgoto a céu aberto, no terreno da Funcap, com 12 toneladas de fezes ao lado de uma residência e de uma padaria. Essa situação estava levando risco de desabamento à residência. Essa família amargou essa situação por um ano e 15 dias, com a pressão dos canos e pela localização da residência as fezes chegaram a sair pelas tomadas.

O vereador relatou que se reuniu com o ex-prefeito Flavio Cassina/PTB e alguns dos seus secretários para relatar a situação. Nesta legislatura, Valim solicitou ajuda ao líder do governo na Câmara, Olmir Cadore/PSDB, para tentar solucionar a demanda. Valim também participou de reuniões com alguns membros do secretariado, mas quem pegou a situação e resolveu foi o Sr. Carlos Giovani Fontana, Secretário da Habitação.

Da tribuna fez questão de parabenizar o Secretário por sua atitude, entre todos que conversou. “Foi o único que honrou o cargo que ocupa e foi pessoalmente avaliar a demanda”, informou o vereador. “A Prefeitura, muitas vezes, parece um time de futebol mal organizado, um passa a bola para o outro, mas ninguém faz gol. Nos jogam de um lado para outro”, afirmou da tribuna.

Valim afirmou que Caxias tem como resolver os seus problemas, basta ter atitude. Asseverou que cansou de se reunir com diferentes secretários e presidentes de autarquias e sempre ouvir a mesma desculpa: que Caxias do Sul está sem dinheiro, que pegaram a administração quebrada, mas na hora da campanha prometem um monte de solução para as demandas dos bairros.

Por fim, reiterou que em 2021 a Câmara de Vereadores deve fazer a diferença na vida das pessoas e informou que reside no bairro Serrano, mas está trabalhando por toda Caxias do Sul.

08/04/2021 - 15:46
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo