Voltar para a tela anterior.

Sandro Fantinel enaltece projeto de lei aprovado na Câmara dos Deputados que busca retomada econômica do setor de eventos

Segundo o vereador, a iniciativa denota que o governo federal está fazendo o que é possível para ajudar seus cidadãos


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA enalteceu, durante sessão ordinária desta quinta-feira (08/04), o projeto de lei, aprovado pela Câmara dos Deputados, que busca a auxiliar na retomada econômica do setor de eventos. A proposta é de autoria de Felipe Carreras/PSB-PE e de outros sete deputados, entre eles Bibo Nunes/PSL-RS. Agora, a matéria será enviada ao Senado. 

O projeto também aborda o parcelamento de débitos de empresas do setor de eventos com o fisco federal. Além disso, sugere outras medidas para amenizar prejuízos financeiros, por conta da crise econômica causada pela pandemia.

Segundo Fantinel, a iniciativa denota que o governo federal está fazendo o que é possível para ajudar os seus cidadãos em um momento tão complicado como o Brasil tem vivido, devido à pandemia de coronavírus. 

“Vamos falar de Caxias do Sul, nenhum Legislativo ou Executivo que teve antes passaram pela dificuldade de encontrar soluções e saídas como o nosso Legislativo e Executivo estão encontrando neste momento, sem falar nos demais poderes no país”, argumentou o vereador.

O parlamentar ainda salientou que todos os vereadores, o prefeito e sua equipe têm a maior responsabilidade da história do planeta. 

08/04/2021 - 13:49
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo