Voltar para a tela anterior.

Marisol Santos faz voto de congratulações à Rádio Caxias

Vereadora parabenizou o veículo de comunicação pelos seus 75 anos


A vereadora Marisol Santos/PSDB apresentou na Sessão Ordinária desta terça-feira (06/04) um voto de congratulações à Rádio Caxias, parabenizando o veículo de comunicação pelo seu aniversário de 75 anos, que será comemorado neste mês.

Marisol, que também é jornalista, destacou a história de sucesso de sete décadas e meia da rádio, conquistando um público fiel e tornando-se uma referência em jornalismo, esporte, informação e música.

“Não há dúvida nenhuma de que a Rádio Caxias acompanhou a construção e a evolução da nossa cidade e leva aos ouvintes as informações precisas dos acontecimentos do nosso dia a dia. É por isso que, com muito orgulho, eu parabenizo a direção e os funcionários da Rádio Caxias pelos 75 anos de muito trabalho e dedicação.”

O presidente da Câmara, Velocino Uez (PTB), destacou o programa “Nostra GenTchê”, totalmente voltado à cultura italiana. Os vereadores Elisandro Fiuza (Republicanos) e Clóvis Xuxa (PTB) também cumprimentaram a rádio pelo seu aniversário e falaram sobre a sua importância para a cidade.

A Rádio Caxias foi fundada a partir do esforço da comunidade caxiense, que na década de 40 sonhava em ter uma emissora de rádio na cidade. Em 27 de abril de 1946, o sonho foi realizado por meio dos fundadores da Rádio Caxias: Joaquim Pedro Lisboa, Arnaldo Ballvé e Luiz Napolitano.

No fim da sua manifestação, Marisol destacou a importância dos jornalistas, que têm estado na linha de frente e se dedicado muito nesse período de pandemia para informar a população com coerência e responsabilidade. “Estamos em um período em que o jornalismo se faz ainda mais importante. Informação é a base de tudo”, completou.

07/04/2021 - 16:04
Gabinete da Vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo