Voltar para a tela anterior.

Vereador Fantinel cobra governo do estado sobre conserto de lombada eletrônica em Fazenda Souza

Vereador Fantinel cobra governo do estado sobre conserto de lombada eletrônica em Fazenda Souza


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA cobrou o governo estadual do Rio Grande do Sul sobre o conserto da lombada eletrônica no entroncamento da Rota do Sol, que dá acesso a  Fazenda Souza, durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (06/04). De acordo com o parlamentar, ele já entrou em contato com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER-RS) por telefone, além de ter documentado o pedido e enviado via e-mail, no entanto o problema ainda não foi resolvido.

"O que eu estou pedindo não custa uma fortuna, ah porque não tem dinheiro. Não tem dinheiro para pegar um automóvel lá do DAER, vir até a rotatória que dá acesso a Fazenda Souza e consertar aquela lombada eletrônica que está há 60 dias sem funcionar? Não tem dinheiro para colocar um técnico dentro de um carro e levar lá para arrumar?", questionou o vereador.

Fantinel salientou que os veículos passam pelo local em alta velocidade, aumentando o risco de colisões e causando acidentes iminentes. Além disso, o vereador sublinhou que a autarquia não tem dado a importância que a região merece, inclusive não consertando os buracos apresentados na rodovia. Ele também citou um controlador de velocidade na localidade de Vila Seca, na Rota do Sol, que está funcionando, porém não possui sinalização. 

"Está na hora, governador, de cortar o salário do pessoal do DAER ou demitir tudo de uma vez, porque se é para ter uma autarquia, que está ali apenas para ficar sentada, só para receber salário e não fazer mais nada, corta o salário pela metade e investe na saúde. Claro que não tem dinheiro e o estado está quebrado, colocam recursos onde não precisa", finalizou Fantinel. 

06/04/2021 - 13:14
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo