Voltar para a tela anterior.

Vereador Fantinel defende uso de tratamento precoce contra Covid-19

Segundo parlamentar, a decisão de receitar ou não o tratamento precoce é dos médicos e não dos vereadores


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA defendeu, na sessão híbrida desta quinta-feira (1º/04), o uso de tratamento precoce contra a Covid-19. O parlamentar destacou a reunião que teve como médico Ramon Venzon Ferreira junto aos colegas Ricardo Daneluz/PDT, Alexandre Bortoluz/PP, Adriano Bressan/PTB, Juliano Valim/PSD, Maurício Marcon/NOVO, Maurício Scalco/NOVO.

De acordo com o profissional da saúde, em Caxias do Sul há 200 médicos que assinaram um documento aprovando a medida. “A gente vê aí pessoas que não são médicas e que gritam nas redes sociais, dizendo que eles entendem e que isso está errado”, sublinhou Fantinel.

Segundo o vereador, a decisão de receitar ou não tratamento precoce é dos médicos e não dos vereadores. Ele salientou que é contra a automedicação, destacando que os cidadãos devem procurar um médico para checar a possibilidade de utilizar esses medicamentos.

Fantinel ainda trouxe à tona a questão de efeitos colaterais que algumas pessoas tiveram depois de receberem a vacina, reforçando que essas situações a mídia não mostra. “Vamos levar mais a sério, porque estamos falando de vidas humanas”, alegou.

01/04/2021 - 14:34
Gabinete do Vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo