Voltar para a tela anterior.

Sandro Fantinel é escolhido presidente da Frente Parlamentar em apoio à construção do Aeroporto de Vila Oliva 

O secretário do grupo será o vereador Ricardo Daneluz/PDT 


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA foi escolhido presidente da Frente Parlamentar em apoio à construção do Aeroporto de Vila Oliva, durante uma reunião dos membros do grupo na tarde desta segunda-feira (29/03), na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi. Para secretariar a Frente foi eleito o vereador Ricardo Daneluz/PDT. Os integrantes da Frente seguirão o trabalho até 31 de dezembro de 2024.  

Na oportunidade, Fantinel enalteceu a importância do trabalho do grupo para auxiliar no que for preciso, como por exemplo, a conquista de um bom acesso estrutural ao futuro empreendimento. Para o parlamentar, boas estradas também vão garantir um bom escoamento da produção.  

"Esse aeroporto é muito necessário para o desenvolvimento de Caxias do Sul, tendo visto que haverá um escoamento muito grande dos produtos de Caxias, através desse meio de transporte. Com essa Frente Parlamentar formada, acompanharemos de perto essa obra, a fim de sugerir melhorias em seu entorno", salientou Fantinel. 

A frente parlamentar é formada ainda pelos vereadores, Alexandre Bortoluz/PP, Juliano Valim/PSD, Rafael Bueno/PDT, Maurício Marcon/NOVO, Omir Cadore/PSDB, Wagner Petrini/PSB, Denise Pessôa/PT e Adriano Bressan/PTB. 

29/03/2021 - 17:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a):

Ir para o topo