Voltar para a tela anterior.

Reportagem produzida pela TV Câmara Caxias é destaque para todo o país

Programa Parlamento Brasil da TV Senado exibirá produção caxiense nesta sexta-feira (26/03), a partir das oito da noite


Por meio de uma parceria firmada entre a TV Câmara Caxias e a TV Senado (Senado Federal - Brasília) será exibida na noite desta sexta-feira (26/03), uma reportagem especial produzida em Caxias do Sul e que terá transmissão para todo o Brasil através do Programa Parlamento Brasil, no espaço: Giro Brasil, a partir das 20h. A matéria apresenta as integrantes da maior bancada feminina da história do Legislativo caxiense abordando o tema da inserção das mulheres na política municipal. 

As cinco vereadoras, Denise Pessôa/PT, Estela Balardin/PT, Gladis Frizzo/MDB, Marisol Santos/PSDB e Tatiane Frizzo/PSDB, participam da reportagem. Também na matéria, a professora de pós-graduação em História da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Vania Herédia, faz uma análise histórica com as perspectivas das mulheres da cidade serrana no cenário político caxiense.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez/PTB, essa é mais uma das tantas alegrias que a comunicação da Casa Legislativa nos proporciona. A TV Câmara Caxias cumpre sua missão diariamente e, agora, levando o nome do nosso Legislativo para todo o Brasil, na TV Senado. 

"Nossa Assessoria de Comunicação Social e nossa TV Câmara cumprem com seus profissionais, do ofício até os técnicos, o que queremos e pretendemos: mostrar que com muito trabalho e eficiência conseguimos espaços importantes. Esse foi um caso. Uma reportagem da nossa TV com destaque para todo o Brasil", afirma Uez.    

No mesmo caminho, comemora o Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Para o jornalista Tales Armiliato, quando uma equipe trabalha unida é uma questão de tempo para as notícias boas acontecerem. "Neste momento de pandemia e de sofrimento, precisamos de matérias jornalisticas que mostrem também a construção de uma sociedade melhor, do diálogo, com a opinião de homens e mulheres, mostrando o que pensam os agentes da política. Nosso obrigado a coordenação da TV Senado (Brasília) pela oportunidade", finaliza.       

A reportagem é assinada pela jornalista Greici Mattos. Em Caxias do Sul a programação da TV Senado pode ser acessada através dos canais por assinatura, 17 na Claro NET, 169 na SKY, 22 e 23 na Oi TV, na parabólica, ou ainda pela internet no canal da TV Senado e youtube. O Programa Parlamento Brasil também terá reprise durante a programação da TV Câmara Caxias (Canal 16 da Claro NET), na próxima segunda-feira (29/03) e na quarta-feira (31/03), também às 20h.  

26/03/2021 - 10:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Letícia Kreling

Ir para o topo