Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense renova procedimentos em prevenção à Covid-19

Em bandeira preta, segue vedado o acesso do público à Câmara, com sessões ordinárias remotas


A Câmara Municipal de Caxias do Sul publicou, na tarde desta sexta-feira (05/03), a Resolução de Mesa 1.043/A, de 5 de março de 2021, com procedimentos em prevenção à Covid-19. Em relação às medidas anteriores, as principais mudanças envolvem o atual contexto, de bandeira preta, pelo Mapa de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul. Desse modo, enquanto a sinalização for preta, estará totalmente vedado o acesso de público externo ao prédio do Legislativo caxiense (Rua Alfredo Chaves, 1.323).

As sessões ordinárias continuam às terças e quintas-feiras, a partir das 8h30, por meio da plataforma de videoconferência, com transmissão ao vivo, pela TV Câmara (canal 16 da NET) e pelas redes sociais do Parlamento (Facebook e YouTube). Em plenário, apenas, comparecem o vereador-presidente e a 1ª vereadora-secretária da Mesa Diretora da Casa, além de número reduzido de funcionários afeitos à atividade.

Na bandeira preta, segue preservado o trabalho de todos os servidores, estagiários e assessorias de vereadores, no formato de 25% presencial e 75% remoto, em rodízio, das 8h às 17h.

Além do vereador-presidente Velocino Uez, fazem parte da Mesa Diretora da Casa os vereadores Elisandro Fiuza (vice-presidente), Zé Dambrós (2º vice-presidente), Marisol Santos (secretária) e Felipe Gremelmaier (2º secretário).

05/03/2021 - 16:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo