Voltar para a tela anterior.

Camillis protocola indicação sugerindo a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo pago

O socialista sugere que não sejam cobrados o estacionamento das zonas Verde e Azul durante a vigência de bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado


Na tarde desta terça-feira (02/03), o Vereador Gilfredo De Camillis/PSB, protocolou uma indicação ao Executivo sugerindo a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo pago (zonas Verde e Azul) durante a vigência da bandeira preta, conforme o Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

O vereador considera que neste período os usuários deste tipo de estacionamento são os trabalhadores dos serviços essenciais. Argumenta ser esta uma medida para preservação da saúde dos profissionais de fiscalização do trânsito. Justifica-se também, segundo ele, pela suspensão temporária das atividades do comércio. O socialista lembra que iniciativa semelhante já foi tomada pelo município de Farroupilha. Ele reforça que o executivo assumindo esse compromisso, poderia retomar a cobrança do estacionamento quando da flexibilização das atividades através de uma nova bandeira do Distancimaneto Controlado (vermelha ou laranja). 

02/03/2021 - 16:07
Gabinete do Vereador Gilfredo De Camillis/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo