Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier pede que a Prefeitura disponibilize mais pontos de vacinação em Drive-Thru

Aplicação da dose em idosos apenas nos Pavilhões gerou congestionamento de veículos e muita demora


Em razão das longas filas de veículos para vacinação de idosos no formato Drive-Thru, registradas nesta terça-feira (02/03) nos Pavilhões da Festa da Uva e imediações, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB pede à Prefeitura disponibilização de mais pontos de vacinação.

O Município precisa oferecer alternativas para que idosos e seus acompanhantes não tenham de se deslocar todos aos Pavilhões. Como vimos neste terça-feira essa estratégia foi equivocada causando grandes engarrafamentos e horas de espera para vacinação”, comentou o vereador.

Na indicação protocolada na Câmara Municipal, o parlamentar lembra que a S.E.R. Caxias e o Esporte Clube Juventude já ofereceram ao Município suas estruturas físicas para atendimento do público. O emedebista sugere que a Secretaria Municipal da Saúde solicite ao SESI e à Universidade de Caxias do Sul (UCS) a utilização de suas áreas para aplicação da dose.

No documento, Felipe Gremelmaier lembra que podem ser utilizados espaços públicos como, por exemplo, o Estádio Municipal e o Complexo Esportivo da Zona Norte.

02/03/2021 - 15:52
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo