Voltar para a tela anterior.

Comissão de Direitos Humanos traz a Caxias o presidente da Nação Hip Hop Brasil

O rapper Mano Oxi detalhará as características do movimento


Nesta quarta-feira (06/04), a partir das 15h, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, o rapper Mano Oxi participará da reunião semanal da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança. Ele apresentará aos vereadores o trabalho realizado pela Nação Hip Hop Brasil, a maior organização desse movimento na América Latina. Oxi preside o grupo.

De acordo com a presidente da comissão, vereadora Denise Pessôa/PT, o encontro permitirá conhecer melhor o projeto desenvolvido pela organização, além de ampliar as discussões sobre o projeto que trata da semana do hip hop, em Caxias do Sul, de sua autoria. Também participarão representantes do movimento hip hop de Caxias, que vão expor o trabalho social desenvolvido por eles, no município.

O objetivo Nação Hip Hop Brasil consiste em ampliar a ação, a discussão e o fomento cultural e social, para ajudar na elaboração de políticas publicas e culturais. A organização também desenvolve projetos e programas que ajudam a sociedade, sobretudo, a juventude da periferia.

No período da manhã, o rapper Oxi estará à disposição para entrevistas, que deverão ser previamente agendadas com a Assessoria de Imprensa da Câmara, pelo telefone (54) 3218.1699, ou com Ramon, pelo número (54) 3218.1613.

Além da presidente Denise Pessôa/PT, integram a Comissão de Direitos Humanos os parlamentares Ana Corso/PT, Mauro Pereira/PMDB, Renato Nunes/PRB e Renato Oliveira/PCdoB.

05/04/2011 - 11:10
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo