Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação alinha ações para 2021

Assuntos como transporte coletivo e regularização fundiária devem pautar a atuação da comissão nos primeiros meses do ano

Na última quinta-feira (19/02), os vereadores que integram a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH), da Câmara Municipal, se reuniram para alinhar os trabalhos do grupo parlamentar para o ano de 2021.

Os legisladores pontuaram importantes assuntos que devem pautar a atuação da CDUTH nos primeiros meses do ano, como o transporte coletivo e a regularização fundiária. A comissão ainda pretende ouvir representantes do Executivo para obter esclarecimentos sobre as alterações no Plano Diretor do Município, aprovadas em dezembro de 2020.

O presidente do grupo parlamentar, vereador Wagner Petrini/PSB destacou suas expectativas para o ano. "Como presidente da CDUTH estou sempre à disposição para ouvir meus colegas e debater qualquer assunto pertinente à nossa comissão. Tenho certeza que teremos um ano de muito trabalho", afirmou.

Além de Petrini, integram a comissão os vereadores Adriano Bressan (PTB), Denise Pessôa (PT), Maurício Marcon (Novo) e Ricardo Daneluz (PDT).

(Texto: Assessoria da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação)

22/02/2021 - 10:10
Gabinete do Vereador Wagner Petrini/PSB