Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim vai em busca de verbas para contribuir com projetos sociais

Vereador conhece funcionamento do processo de reciclagem na empresa Coqueiros


O vereador Juliano Valim/PSD e os assessores Luiz Alberto Boff e Michel Pillonetto estiveram reunidos com o Diretor Comercial da Coqueiros Claudio Silva e a empresária Claudia Silva. A empresa é especializada em gerenciamento de resíduos, destruição de papéis sigilosos e na recuperação de resinas plásticas. Com o foco na promoção de melhorias nas áreas da saúde e segurança dos colaboradores, a empresa se dedica a fazer a destinação correta dos resíduos, promovendo soluções alternativas e operacionais para a matéria recuperada. 

Juliano elogiou o trabalho que é realizado e acredita no potencial da empresa para ampliar as questões ambientais, falou sobre a importância de um bom marketing de conscientização para a população, trabalho esse que também é realizado pela empresa. 

O principal objetivo da visita é a parceria que se iniciou para que possam contribuir com a comunidade da zona norte/leste do município, valorizando a geração da economia em parte da região. 

A empresa conta com 400 funcionários diretos e indiretos. São quatro filiais e a matriz é no bairro serrano em Caxias do Sul. Juliano Valim parabeniza a empresa pela geração de empregos e afirma que eles podem contar com o parlamentar para que o negócio prospere e venha ao encontro dos objetivos da comunidade como um todo. 

19/02/2021 - 14:33
Gabinete Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo