Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez recebe o deputado estadual Fábio Ostermann

O encontro tratou de temas como a infraestrutura das estradas da região e planos de privatizações


O presidente da Câmara Municipal, vereador Velocino Uez/PTB, recebeu, na tarde desta sexta-feira (19/02), a visita institucional do deputado estadual Fábio Ostermann/Novo. Os vereadores Mauricio Marcon/Novo e Maurício Scalco/Novo, o integrante do partido, Marcelo Slavieiro e a diretora-geral da Casa, Fernanda Paglioli, também participaram do encontro.

Na Sala de Reuniões da Presidência da Casa, os parlamentares trataram sobre questões de infraestrutura das estradas da região, como a necessidade de realizar mais reparos para evitar acidentes. A concessão da ERS-122 à iniciativa privada, com a possibilidade de instalação de pedágios na rodovia, foi um dos principais assuntos discutidos. Uez comentou que essa foi uma questão levantada em seu encontro com o governador Eduardo Leite, na tarde desta quinta-feira (18/02).

O encontro também foi pautado diante do pacote de parcerias público-privadas (PPPs) apresentado pelo governo estadual, que segundo o governador Eduardo Leite, terá continuidade neste ano.

19/02/2021 - 14:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Letícia Kreling

Ir para o topo