Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier integra frentes parlamentares da Maesa e do HG

Parlamentar tem trabalhado pela ocupação do complexo de prédios e verba para Hospital Geral


O vereador Felipe Gremelmaier/MDB integra a Frente Parlamentar "A Maesa é Nossa" e a Frente Parlamentar em Defesa do Término das Obras de Ampliação do Hospital Geral.

Nesta quinta-feira (18/02), o emedebista participou das primeiras reuniões do ano das duas frentes, quando se oficializou seus integrantes e ações do grupo. Definiu-se agendamento de visita ao Complexo da Maesa e disponibilização aos vereadores do plano de ocupação dos prédios e pavilhões históricos onde funcionou a Metalúrgica Abramo Eberle.

Em 2020, Felipe Gremelmaier e a colega vereadora emedebista Gladis Frizzo, articularam uma emenda parlamentar de R$ 900 mil para o Hospital Geral. O valor, já disponibilizado, foi encaminhado pelo deputado federal Giovani Feltes/MDB.

Em relação à Maesa, Felipe Gremelmaier defende a ocupação do imóvel com serviços do Município, Mercado Público e espaços culturais.  

A duas frentes são presididas pelo vereador Rafael Bueno/PDT, sendo que Denise Pessoa/PT será a secretária do grupo parlamentar do HG, e Lucas Caregnato/PT, do grupo da Maesa.
 

18/02/2021 - 19:06
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo