Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo caxiense tem audiência com governador gaúcho nesta quinta-feira

Velocino Uez entregará a Eduardo Leite reivindicações que abrangem as áreas de saúde, transportes, social e agrícola


Representando o Parlamento de Caxias do Sul, o vereador Velocino Uez/PTB apresentará, nesta quinta-feira (18/02), ao governador Eduardo Leite/PSDB, uma relação de reivindicações e pedido de mais recursos para a maior cidade do interior do Rio Grande do Sul. Assim como fez na semana passada, quando destinou demandas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a ministros, senadores e deputados federais, Uez repassará ao governador Eduardo uma lista de necessidades que precisariam ser atendidas com urgência nas áreas de saúde, transportes, social e agrícola. O encontro acontecerá às 14hs no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

"Precisamos de verbas para ampliar o Hospital Geral, auxiliar no custeio dos outros hospitais da cidade, implantar um lar para idosos, melhorar o estado de conservação de nossas rodovias, e fortalecer nossa agricultura, que tão poucos investimentos vem recebendo do poder público", avalia Uez.

O parlamentar também colocará o Legislativo, dentro de suas competências, à disposição para desenvolver parcerias com o governo do Rio Grande do Sul. Acompanham o presidente da Câmara caxiense na capital gaúcha a diretora-geral da Casa, Fernanda Ramos Paglioli, e o chefe da Assessoria de Comunicação, Tales Giovani Armiliato.

17/02/2021 - 18:28
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo