Juliano Valim visita bairros e vai cobrar obras do Executivo

Vereador quer ver início das obras para sanar problemas dos moradores

Nesta semana nos bairros Villa Lobos e Monte Carmelo, Juliano Valim/PSD constatou em visita que a pavimentação asfáltica precisa de reparos. Durante a fiscalização foram percebidos buracos que acabam causando danos aos carros e que ainda podem causar acidentes.
Outra parte do Monte Carmelo e Santa Corona os moradores estão reivindicando 200 metros de asfalto. O local já foi demarcado com estaca antes do período eleitoral. Agora, Juliano Valim vai cobrar o executivo para que iniciem brevemente o asfaltamento. O vereador atendeu a um pedido dos moradores, que relataram os problemas que eles enfrentam diariamente como a poeira, dificuldade de locomoção de ônibus e carros em geral.

17/02/2021 - 16:32