Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno recebe visita dos gestores do Lar da Velhice São Francisco de Assis

Vereador intermediou emenda parlamentar de R$ 300 mil em reunião em Brasília na semana passada


O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu no Legislativo nesta quarta-feira (17/02) a visita da presidente do Lar São Francisco de Assis, Analice Carrer, e do diretor da instituição, Valdir Costela. Eles vieram conversar sobre as agendas que Bueno teve em Brasília, na semana passada, onde tratou da busca de emendas parlamentares para a saúde e assistência social de Caxias do Sul. O deputado Ubiratan Sanderson/PSL garantiu a destinação de R$ 300 mil para a entidade que cuida de idosos carentes no município. Outros parlamentares foram contatados pelo vereador para colaborar com a instituição.
"Sempre vamos apoiar o Lar da Velhice, da maneira que pudermos, e também peço a ajuda dos meus colegas vereadores. Nesse momento, por exemplo, a instituição está precisando muito da doações de luvas, fraldas e alimentos", enfatizou Bueno.
Analice e Valdir agradeceram pela atenção e pediram que o apoio aos idosos seja mantido, também em razão da pandemia do coronavírus.
O parlamentar recebeu como lembrança dos gestores uma imagem de São Francisco de Assis, feita pelos idosos abrigados no Lar.

17/02/2021 - 16:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo