Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim apoia abertura de centro de convivência e fortalecimento de vínculo

Conselheiro tutelar da Macrorregião Norte, Gilmar Santos apresentou o projeto na FAS


O vereador Juliano Valim/PSD esteve em reunião na Fundação de Assistência Social (FAS), com a presidente do órgão, Katiane Boschetti da Silveira, e a diretora de Proteção Básica, Jovane Fochesatto. Eles receberam o projeto do presidente do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Dario Granja Santana e conselheiro tutelar, Gilberto Ferreira Santos, de abertura de um centro de convivência e fortalecimento de vínculos na Macrorregião Norte do município. 
Juliano Valim sugeriu trabalhar com uma parceria entre Estado e município para concretizar o projeto. Ele indicou alguns locais, como junto à Escola Vitório Webber,  ao Centro Social Urbano, no Serrano, e ainda uma terceira alternativa: no Salão Comunitário no bairro Jardim Adorado. A presidente da FAS acolheu as sugestões do vereador e logo vai responder com um parecer sobre o assunto.
A Macrorregião Norte engloba 50 mil habitantes. Dessa forma, a inclusão de um centro de convivência poderá suprir a necessidade dessas famílias. As crianças e os adolescentes poderão ficar assistidos com inúmeras atividades desenvolvidas no local, além de ter um fortalecimento de vínculos entre a comunidade. Outros vereadores também estiveram na reunião.

12/02/2021 - 16:49
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo