Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier prestigia abertura do ano do Parlamento Regional

Primeiro coordenador do grupo, em 2017, vereador participou de reunião inicial


Primeiro coordenador do Parlamento Regional, em 2017, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB participou da abertura dos trabalhos do grupo de legisladores deste ano, na Câmara Municipal de Caxias do Sul, nesta quinta-feira (11/02). Da mesa principal, o emedebista saudou os integrantes da gestão 2021, elogiou seus antecessores pelos avanços conquistados pela instituição desde 2017 e declarou:

“O Parlamento Regional não pode pensar em partidos e, sim, na região. Muitas das demandas em comum entre os municípios levadas ao grupo foram atendidas com agilidade".

Na reunião desta quinta, foram definidos os nomes para desempenharem as principais funções em 2021. O coordenador será o presidente do Legislativo de Monte Belo do Sul, Onécimo Pauleti, e o vice, o presidente da Câmara Municipal de Nova Prata, Gilmar Peruzzo. A secretaria ficou com o presidente do Legislativo de Caxias do Sul, Velocino Uez.

O segundo encontro do Parlamento Regional será em Monte Belo do Sul, em 11 de março. A pauta será sobre saúde e o Hospital Geral, a RS-126 (trecho Guabiju – Nova Araçá), a Escola do Legislativo e as Surdolimpíadas. Haverá um espaço para o MobiCaxias, movimento que planeja o futuro da cidade.

Também integram o grupo deste ano os presidentes das Câmaras de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Nova Bassano, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis.

11/02/2021 - 20:04
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo