Voltar para a tela anterior.

Presidente Uez fará parte do MobiCaxias

Entidade promoveu reunião nesta quinta-feira e convidou o comando do poder Legislativo


O presidente da Câmara Municipal, vereador Velocino Uez/PTB, será o representante do Legislativo no MobiCaxias este ano. O parlamentar foi convidado durante uma reunião na manhã desta quinta-feira (11/02), na entidade. Tradicionalmente, quem está no comando do Parlamento integra o MobiCaxias.

 No encontro com o presidente do MobiCaxias, Carlos Zignani, e o diretor-geral do órgão, Rogério da Silva Rodrigues, foram apresentados os planos da entidade para a cidade nos próximos 20 anos. Zignani destacou a necessidade de investimento em infraestrutura na região. Ele citou como exemplos os projetos do porto do litoral norte, em Arroio do Sal, o aeroporto regional, em Vila Oliva, e a melhoria das rodovias na Serra. “Se Caxias não resolver a questão da infraestrutura, vai perder mais empregos. Não podemos mais perder as empresas de nossa cidade”, disse.

 O vereador Velocino Uez aceitou o convite do MobiCaxias e realçou o compromisso do Parlamento em participar de discussões relevantes para a cidade. “A Câmara precisa estar integrada com os debates da cidade e o Mobi é um dos espaços que merecem nossa atenção”, destacou. Além do parlamentar, a diretora-geral da Casa, Fernanda Paglioli, reafirmou a importância do Mobi envolver o poder público nas questões que abraça em benefício da comunidade.

(Texto: Jornalista Gabriel Lain)

11/02/2021 - 17:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a):

Ir para o topo