Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim cobra serviços de obras do Executivo

Vereador afirma que já foram abertos inúmeros protocolos para os mesmos assuntos


Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Juliano Valim/PSD falou sobre as empresas prestadoras de serviços ao Executivo. Ele mostrou fotos do descaso dos reparos na pavimentação das ruas. Em um exemplo, citou a Avenida Serrano Santo Antônio, em que foram feitos reparos há 20 dias pelo Samae e o local se encontra novamente com problemas. Além disso, os restos de obras entupiram a boca de lobo, piorando a situação. Juliano pede fiscalização das obras finalizadas.

Ainda da tribuna, o vereador comentou sobre o caso do senhor João Esteves, morador que abriu protocolo no dia 12 de dezembro de 2020, pois o esgoto está entrando no terreno dele, após uma obra de reparo na rua por danos naturais. O morador diz que está impossível conviver com o cheiro insuportável desse esgoto e não tem ninguém para solucionar a questão. Juliano afirmou que conversou pessoalmente sobre o caso com o secretário de Obras do município, Norberto Soletti, e com o assessor do secretário, não obtendo resultado até o momento.

O parlamentar afirmou que esses são alguns exemplos de moradores que sofrem com problemas que poderiam ser pontualmente resolvidos. Em aparte, Adriano Bressan/PTB informou que foi contratado um CC para fiscalizar, especialmente, as obras e que logo os cidadãos irão perceber o avanço nos serviços. Valim vai continuar cobrando providências do Executivo para as questões levantadas.

11/02/2021 - 15:24
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo