Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo participa de reunião sobre melhorias de infraestrutura no bairro Rio Branco

Parlamentar solicitou melhorias na drenagem da Rua José Martha


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), nesta quarta-feira (03/02). A parlamentar foi recebida pelo titular da pasta, Norberto Soletti. O encontro também contou com três representantes da comunidade, Elisete Rodrigues da Conceição, Ivan Fabro e Ivo Schmith, presidente da AMOB do Loteamento Vila Moderna.

Na oportunidade, foram ressaltados os problemas de drenagem da Rua José Martha, no bairro Rio Branco. No último dia 24 de janeiro, por conta de uma forte chuva, houve o rompimento de um cano de drenagem, o que resultou na obstrução parcial da rede, e por consequência, gerou o transbordo da caixa de ligação. A situação causou muitos transtornos aos moradores.

Diante desse contexto, a vereadora solicitou melhorias na infraestrutura do local, como desobstrução e as limpezas das bocas de lobo. Conforme Tatiane, é necessário uma análise técnica para a substituição da tubulação. Durante a reunião, ela destacou ainda, que o diâmetro do encanamento da via é muito pequeno para a quantidade de água que recebe. E que as melhorias vão auxiliar a conter futuros alagamentos.

Após ser exposto os motivos do encontro, o secretário salientou que técnicos da pasta vão verificar os problemas de drenagem. Ele também pontuou que inspecionará a obra nos próximos dias.

04/02/2021 - 10:44
Gabinte da Vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo