Voltar para a tela anterior.

Fiuza recebe deputado estadual Elizandro Sabino na Bancada Republicana

Sabino estava acompanhando do Pastor Arno Quevedo


Na tarde da terça-feira (02/02), o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos recebeu o deputado estadual Elizandro Sabino na bancada do Republicanos, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Sabino estava acompanhado do Pastor Arno Quevedo, da Assembléia de Deus. No encontro, o deputado colocou seu mandato à disposição da mesa diretora e do legislativo, para uma contribuição coletiva e que vise o melhor para Caxias do Sul. Fiuza e Sabino se conhecem há muito tempo, uma vez que estudaram juntos no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul no Ensino Fundamental.

Outro assunto de grande relevância, foi o trabalho desenvolvido pela Assembleia de Deus em Caxias do Sul. A igreja está para completar 90 anos, momento que será lembrado de forma solene pelo legislativo.

Mais cedo, Fiuza já havia participado da recepção de Sabino junto à mesa diretora, na ocasião, com o presidente do Legislativo, vereador Velocino Uez. Neste encontro, o Pastor Joel Michel da Silva, Presidente da AD Caxias do Sul, ministrou oração, pedindo a benção de Deus sobre a vida dos legisladores municipais.

Fiuza é vereador de segundo mandato, líder da Bancada e presidente do Republicanos em Caxias do Sul, além de integrar a Mesa Diretora na função de 1º Vice-presidente. Também compõe as comissões permanentes de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) e Idoso (CI).

04/02/2021 - 10:24
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/ Republicanos
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo