Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier entrega votos de congratulações à ultramaratonistas e à Inspire

Grupo de Caxias do Sul completou os 217km da BR 135 + Ultramarathon, a mais difícil corrida do Brasil


O grande feito esportivo de uma equipe caxiense de atletas mereceu voto de congratulações da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Felipe Gremelmaier/MDB. O reconhecimento público foi para o grupo de nove atletas da Inspire - Assessoria Esportiva, que completou os 217km da BR 135 + Ultramarathon, a mais difícil corrida do Brasil e uma das maiores do Mundo.

Os corredores competiram na modalidade solo, com largada em 14 de janeiro deste ano, em São João da Boa Vista (SP), e chegaram ao destino final, Paraisópolis (MG). Por ter chegado em 1º lugar no geral feminino, Daniela Belinot recebeu voto de congratulações pessoal, assim como Salete Parise, 2º lugar na mesma modalidade.

No masculino, os atletas da Inspire na prova são: Alberto Cemin (32º no geral), Bruno Augras (66º), Gustavo Maciel (4º), Luiz Claudio de Lemos Tavares (40º), Rafael Oliveira (31º), Ricardo Vigoli (17º) e Tiago Marcon (18º).

O grupo da Inspire, com destaque às mulheres, merece muito esse reconhecimento público do Legislativo de Caxias do Sul pelas inúmeras dificuldades que enfrentou na prova. Correr 217km, de dia e à noite, superando calor, umidade, barro e outros obstáculos, só é possível para atletas muito bem preparados e treinados. Estão todos de parabéns”, comentou o vereador Felipe Gremelmaier, que é corredor.

Nesta quarta-feira (03/02), em seu gabinete, o parlamentar entregou os votos de congratulações aos proprietários da Inspire, Marialdo Rodrigues e Eloiza Testolin Rodrigues, e à Salete Parise.

03/02/2021 - 15:16
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo