Voltar para a tela anterior.

Fiuza visita Secretaria do Turismo de Caxias do Sul

Republicano conversou sobre roteiros turísticos


Na tarde desta segunda-feira (01/02), o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos foi recebido pelo secretário do turismo de Caxias do Sul, Enio Martins, e da historiadora e diretora executiva, Renata Costa. O encontro teve como tema roteiros turísticos e a estrutura atual da secretaria.

Turismólogo por formação, Martins conversou sobre ações planejadas a médio e longo prazo, além da importância do desenvolvimento do endomarketing, conhecido como marketing interno e que visa melhorar a imagem do setor entre os seus colaboradores e usuários. O secretário enxerga o imenso potencial da cidade e trabalha junto com sua equipe para tornar, mesmo em meio a pandemia, o setor cada vez mais atrativo.

O encontro foi de caráter institucional, como vem sendo realizado semanalmente pelo vereador republicano, sempre em busca de um trabalho de construção coletiva que tenha a cidade como principal beneficiada nas ações.

Fiuza é vereador de segundo mandato, líder da Bancada e presidente do Republicanos em Caxias do Sul, além de integrar a Mesa Diretora na função de 1º Vice-presidente. Também compõe as comissões permanentes de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) e Idoso (CI).

02/02/2021 - 14:29
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/Republicanos
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo