Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim recebe Geraldo Sandri, presidente da Emater

Reunião direcionou novas parcerias de interesse das comunidades do interior


O vereador Juliano Valim/ PSD recebeu na tarde de sexta-feira (29), o presidente Estadual da Emater, Geraldo Sandri. Na ocasião, os dois trocaram ideias sobre as mais variadas formas em busca de auxiliar as comunidades do interior. Valim expôs ao presidente sobre as demandas de algumas famílias que visitou no interior do município. 

Geraldo Sandri explanou o trabalho que é realizado pela Emater, como na segurança alimentar, que consiste na realização do direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente, sem comprometer o atendimento de outras necessidades essenciais, tendo como base, práticas alimentares promotoras de saúde que respeitem a diversidade cultural e que sejam ambiental, econômica e socialmente sustentáveis.

Juliano Valim vai agendar reuniões entre comunidades, legislativo e Emater para tratar de questões envolvendo cooperativados, agroindústrias e fontes de água que englobam o setor agrícola. O presidente da Emater colocou à disposição a estrutura e pessoal para melhor atender as solicitações e a parceria firmada. Ele garantiu estar presente sempre que possível. 

29/01/2021 - 16:39
Gabinete do Vereador Juliano Valim/ PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo