Voltar para a tela anterior.

Juliano Valim solicita ao Executivo maior atenção à educação

Vereador acredita na nova gestão para alavancar a pauta


Durante Sessão Representativa nesta terça-feira (26/01), o vereador Juliano Valim/PSD afirmou que a educação precisa ter mais atenção por parte dos órgãos públicos, em especial do Executivo Caxiense. O vereador citou a Escola Laurindo Luiz Formolo do bairro São Ciro que precisa de reparos urgentes. De acordo com ele, são reformas que podem prevenir acidentes e dar melhores condições de acolhimento ao aluno. Além das reformas físicas, existe a reforma do “olhar” para a educação, que na opinião de Valim, em princípio, vem de casa mas se complementa na escola e torna a criança e o adolescente cidadãos completos, pessoas de bem.

O vereador enfatizou que faltou gestão, mas acredita que o governo de Adiló Didomenico, Paula Ioris e demais secretários vão dar conta do assunto. Para o vereador, nos últimos anos a educação não está sendo prioridade e é um dos principais pilares da nossa sociedade: a educação, enfatizou o vereador.    

Segundo o vereador, a criança e o adolescente não podem pagar o preço por uma educação falha. Para ele o assunto requer atitude e agilidade por parte dos poderes.    

26/01/2021 - 16:44
Gabinete do Vereadora Juliano Valim
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo