Vereador Bortola se reúne com representantes de casas noturnas, pubs e estabelecimentos de entretenimento

A pauta versou sobre as restrições por ocasião da pandemia e sobre a elaboração de um protocolo preventivo para a retomada segura das atividades em Caxias do Sul

Na tarde de ontem (25/01), o vereador Alexandre Bortoluz, o Bortola/PP, se reuniu com representantes de casas noturnas, pubs e estabelecimentos de entretenimento de Caxias do Sul, na Sala das Comissões Adelar Bertussi. Representando os setores, fizeram-se presentes Salatiel da Rosa e Marcel da Rosa (Libertá Danceteria), João Schumann e Elton Schumann (Boate Ilha), Marcos Silva (Boss Pub), Victor Finkler (Paiol Espaço Nativo), Guilherme Mena (Project Play Eventos), Saulo Zanotto (Café de La Musique Caxias e Super Club), Maurício Lain (3G Entretenimento e Barra Garden), Luiz Martins (Galpão do Biffi), Márcio Schuaste (YES e VP), Alex Sandro Borges (Boate Gringos N.Club), e Jorge Leandro da Silva e Guilherme Demétrio (Casebre).

As restrições às respectivas atividades e seus efeitos, bem como propostas de elaboração de um protocolo preventivo para a retomada do setor, foram pauta do encontro.

Com responsabilidade, nós discutindo formas seguras, com protocolo preventivo, para a retomada das atividades de um setor que muito sofre com as restrições por ocasião da pandemia e segue esquecido pelo Poder Público. Na próxima semana conversaremos com o prefeito e apresentando algumas medidas, tenho certeza que ele dará a devida atenção”, enfatizou o parlamentar.

Na próxima segunda-feira (01/02), às 14h, haverá reunião com o prefeito Adiló Didomenico/PSDB para deliberação do tema.

26/01/2021 - 14:05
Gabinete do Vereador Alexandre Bortoluz/PP