Voltar para a tela anterior.

Veículos de imprensa recebem Carta da Mesa Diretora do Legislativo

O chefe da Comunicação da Casa, o jornalista Tales Giovani Armiliato, entregou o documento a veículos de Caxias e região


Na manhã desta sexta-feira (22/01), em nome da Mesa Diretora da Câmara Municipal, o chefe da Assessoria de Comunicação, o jornalista Tales Armiliato, esteve visitando alguns veículos de imprensa que abrangem Caxias do Sul e região. Rádios Difusora, Legal FM, Caxias FM, Gaúcha Serra, Tua Rádio São Francisco, Viva FM, Mais Nova FM Caxias, Tua Voz e Cidade Caxias, o Jornal Pioneiro (Pioneiro.com/GZH), RBS TV, Bitcom TV e os sites Serra em Pauta e Leouve receberam um ofício de autoria da Mesa.

O objetivo foi firmar laços e diálogo entre o Legislativo e a imprensa caxiense e da região. No ofício entregue aos veículos, é explicado que as costumeiras visitas à imprensa foram substituídas pelo documento, em razão da necessidade de prevenir e combater o coronavírus e preservar a saúde de todos.

O documento destaca que, além da Câmara estar aberta para as instituições, a Mesa busca realizar uma gestão com transparência, ética e responsabilidade no uso dos recursos públicos e nas ações institucionais e legislativas implementadas em beneficio da população. Os parlamentares também salientam a importância da imprensa na construção e no exercício da democracia.

Integram a Mesa Diretora os vereadores Velocino Uez (presidente), Elisandro Fiuza (1° vice-presidente), José Dambrós (2° vice-presidente), Marisol Santos (1° secretária) e Felipe Gremelmaier (2° secretário).

Leia a Carta na íntegra aqui.

22/01/2021 - 19:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo