Voltar para a tela anterior.

Fiuza se reúne com deputado estadual Neri, o Carteiro

Encontro foi realizado no escritório regional do parlamentar


Na manhã desta segunda-feira (25/01), o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos foi recebido pelo deputado estadual Neri, o Carteiro/Solidariedade, em seu escritório regional de Caxias do Sul. O encontro, de caráter cordial e institucional, teve como pauta demandas regionais e debate sobre projetos estaduais.

Com um mandato pautado pelo social, principalmente na defesa dos direitos da criança e do adolescente, Fiuza conversou sobre esta bandeira junto ao deputado, o que envolve melhorias no âmbito educacional, uma forte bandeira defendida por Neri. No encontro, também esteve presente o Coordenador-Geral de Bancada, Márcio Tadeu Amaral.

Fiuza teve a oportunidade de iniciar seu primeiro mandato tendo Neri como colega no Legislativo Caxiense, com excelente troca de experiências e vendo a ascensão do parlamentar rumo a Assembleia Legislativa. O contato se manteve, pois o deputado é figura importante no cenário político caxiense e sempre manteve seu gabinete à disposição do republicano.

Fiuza é vereador de segundo mandato, líder da Bancada e presidente do Republicanos em Caxias do Sul, além de integrar a Mesa Diretora na função de 1º Vice-presidente. Também compõe as comissões permanentes de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL), Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) e Idoso (CI).

25/01/2021 - 12:44
Gabinete do Vereador Elisandro Fiuza/Republicanos
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo